Resumos

Resumo: Malhação | De: 02/12 a 06/12

Globo – 17:50 h

Segunda (02/12) - Ben e Meg selam sua amizade. Sidney e Anita trocam ideias para o roteiro do musical. Hernandez dá aulas de dança para Maura e a estimula a relaxar. Drica, Amanda e Bruna se encantam com Antônio. Micaela pede ajuda a Martin para ficar com Paulino e o rapaz fica preocupado. Flaviana se assusta ao saber que Drica, Amanda e Bruna querem conquistar Antônio. Em uma crise de ciúmes, Flaviana proíbe que Meg se aproxime de Serguei. Zelândia assiste à aula de Maura, que está relaxada e sensual com Hernandez. Flaviana aconselha Bruna, Amanda e Drica a desistirem de Antônio, mas as meninas se mostram irredutíveis. Flaviana afirma que descobrirá tudo sobre Antônio.

Terça (03/12) - Martin questiona sobre o manequim que beijou Micaela e Flaviana percebe que o rapaz pensa que Martinico é uma pessoa. Paulino nega o pedido de Martin para ficar com Micaela e Junior ouve. Meg pergunta se Flaviana é namorada de Serguei e o rapaz nega. Micaela encontra Martin, desfaz o mal-entendido sobre Martinico e os dois discutem. Flaviana explica sua tática para Bruna, Amanda e Drica disputarem a conquista de Antônio. Martin confronta Micaela sobre seus sentimentos por ele. Ben e Anita namoram escondidos. Antônio confronta Flaviana e exige saber por que ela o espiona. Ben e Anita se desesperam ao ouvir batidas à porta do banheiro.

Quarta (04/12) - Anita e Ben tentam disfarçar para Pedro o motivo de estarem juntos. Micaela e Martin se beijam. Bernardete pergunta a Abelardo se ele está apaixonado por alguém e se emociona com a descrição que ele faz de seu amor. Micaela diz a Martin que, para serem mais que amigos, exige exclusividade. Antônio continua assistindo à gincana na expectativa de tirar proveito da suposta brincadeira. Amanda, Bruna e Drica se desentendem durante a gincana e começam a brigar.

Quinta (05/12) - Drica vence a gincana dos jogos de guerra, mas Antônio ignora e convida Bruna para sair. Antônio manipula Bruna para que ela aja conforme seus interesses. Vitor pede ajuda a Giovana para ficar com Clara, surpreendendo a amiga. Antônio afirma para Bruna que eles estão namorando. Serguei exige que Flaviana desfaça a confusão que armou e afaste Bruna de Antônio. O pai de Julia é hospitalizado e Frédéric faz companhia à menina no hospital. O pai de Júlia morre e os amigos a consolam. Antônio é rude com Bruna, que obedece ao rapaz. Júlia questiona a mãe sobre a forma com que sua avó materna trata seu pai.

Sexta (06/12) - Rita afirma que Elvira era contra seu casamento e sugere que Júlia converse com a avó em outro momento. Ben e Anita escoltam Pedro e Tita até a papelaria à noite, mas se distraem tentando encontrar um lugar escondido para namorar. Clara inventa para Giovana que esqueceu Vitor e gosta de outro menino. Vitor decide fazer uma serenata para Clara com a ajuda de Guilherme. Serguei inventa que está namorando Flaviana para poder observar Bruna e Antônio de perto. Antônio aceita acompanhar Bruna no jantar com Serguei e Flaviana, em troca de enviar suas encomendas para o endereço da namorada. Ben tenta revelar para a família o namoro com Anita, quando acontece um apagão.

Resumo: Joia Rara | De: 02/12 a 07/12

Globo – 18:15 h

Segunda (02/12) - Mundo expulsa Ernest do cortiço. Franz conta a Manfred que reatou com Amélia. Ernest demite Venceslau e o manda desocupar a casa onde mora. O milionário recebe uma intimação para depor na delegacia. Pressionado, Manfred cede seu apartamento para Venceslau morar. Silveira diz a Iolanda que ela não pode ser vista com Mundo. Para causar ciúme em Aurora, Joel promete transformar Lola em uma estrela. Franz é convocado para ser testemunha de acusação no processo contra Ernest. Mundo desconfia quando Iolanda conta que Venceslau alugou um apartamento. Franz depõe contra Ernest.

Terça (03/12) - Ernest nega as acusações de Franz, mas confessa a Moacir que não é réu primário. O advogado sugere que ele se retrate, admitindo publicamente que as acusações contra Mundo eram falsas. Dália procura Ernest e se oferece para armar um flagrante de Iolanda e Mundo para que a moça seja presa por adultério. Valter declara que contratou Rosa para difamar Mundo e pede desculpas ao deputado e à sociedade. Ernest liga para Dália e os dois combinam como será o flagrante de Mundo e Iolanda.

Quarta (04/12) - Sílvia pede ajuda a Pilar para descobrir o que aconteceu com Catarina. Dália manda bilhetes para Iolanda e Mundo marcando um encontro. Laura pergunta a Valter qual é a verdadeira história de Tavinho. Iolanda e Mundo são presos por adultério. Manfred tenta saber de Gertrude por que Ernest foi preso no passado, mas ela não revela o que sabe. Fabrício descobre que Dália e Ernest armaram o flagrante de adultério. Matilde se declara para Sonan. Manfred beija Amélia.

Quinta (05/12) - Amélia conta para Tenpa que Manfred a beijou contra a sua vontade. Manfred fica arrasado com o desprezo de Amélia e Gertrude o consola. Viktor discute com Silvia e depois a beija. Manfred demonstra ternura por Ernest, que o trata friamente. Dália diz a Lola que não se arrepende de ter armado o flagrante. Fabrício avisa Mundo que conseguiu o dinheiro para pagar a fiança de Iolanda. Manfred propõe a Décio que eles assaltem a joalheria Hauser.

Sexta (06/12) - Décio aceita a proposta de Manfred para assaltar a joalheria. Franz e Amélia se beijam e prometem um para o outro que ficarão juntos. Iolanda sai da cadeia. Benito e seus capangas invadem a joalheria, enquanto Décio fica no carro esperando. Laura descobre que seu carro não está na garagem. Sonan, Tenpa e Jampa testemunham o roubo e, na fuga, Décio atropela Tenpa acidentalmente. Pérola tem um mau pressentimento. Décio foge de casa com as joias roubadas. Toni e Fabricio veem uma reportagem de jornal que fala de sobreviventes da guerra e acham que uma das mulheres pode ser Gaia. Manfred encontra Décio.

Sábado (07/12) - Manfred ameaça Décio. Toni fica atormentado com a possibilidade de Gaia estar viva. Odilon faz um teste no cabaré e Arlindo o contrata como cantor. Pérola visita Tenpa no hospital e, diante dela, ele acorda. Joel sente ciúme de Aurora com Davi. Hilda vai à mansão consolar Ernest pelo roubo das joias, mas não o encontra. Manfred entrega Décio para Benito. Ernest se desespera com a possibilidade da falência da joalheria. Hilda fica insegura ao saber que Gaia pode estar viva. Décio conta para Valter que Manfred planejou o roubo. Viktor vê Manfred dando dinheiro para Silvia e os acusa pele assalto à joalheria.

Resumo: Além do Horizonte | De: 02/12 a 07/12

Globo – 19:15 h

Segunda (02/12) - Matias resgata Celina. Tereza se desculpa com LC por não ter falado sobre Lili. Nilson leva Celina para casa. Kléber briga com Matias, e Keila repreende o marido. Tereza conversa com Líder Jorge sobre Lili. Keila cuida de Celina. Heloísa pede que Thomaz esqueça o que aconteceu entre eles. Rita chantageia Selma, que fica furiosa. Heloísa sofre por causa de Thomaz. Zélia não deixa Paulinha ir atrás de Marlon. Marlon conhece Angelique. Jéssica convence William a contar para Lili que Líder Jorge estava conversando sobre ela. Líder Jorge anuncia o nome dos escolhidos para iniciarem o treinamento.

Terça (03/12) - Lili, Rafa, William e mais três membros do grupo são escolhidos para o treinamento. William não consegue falar com Lili. Celina fica acuada na frente de Nilson. Kléber pede para Edu conseguir um novo carregamento para ele. Paulinha observa Marlon almoçando com LC e Tereza. Osvaldo dá uma camisa de sua coleção para Sandra. Marcelo se irrita quando Thomaz elogia Heloísa e menospreza Inês. André revisa o processo do sumiço de LC. Rita conta para Fátima que Selma roubou o seu dinheiro. LC elogia Paulinha. Lili sai de casa escondida de Heloísa. Os seis eleitos são levados para o campo de treinamento e recepcionados por Assis.

Quarta (04/12) - Líder Jorge conversa com os eleitos e Assis acha graça do medo de Lili. Marcelo aconselha Inês a ser igual a Heloísa para conquistar Thomaz. Celina fica intrigada com a conversa que tem com Matias sobre sua ida a mata, além do limite permitido. Fátima decide sair de casa. Álvaro se irrita com o bom desempenho de Fernanda em uma reunião importante. Fátima pede para ficar na casa de Celina. Kléber pensa em Celina e não consegue ficar com Keila. Armando tenta acalmar Lili, enquanto Rafa e William voltam para resgatá-la. Rafa chega atrasado para a saída da van e Lili o repreende. Lili desiste do treinamento.

Quinta (05/12) - Assis se surpreende com a desistência de Lili. Inês acorda Marcelo para reclamar de Thomaz. Líder Jorge e Armando conversam com Lili. Celina fica pensativa depois de ouvir Fátima compará-la ao povo da cidade. Celina repreende Nilson por faltar à aula. LC fica impressionado com os comentários feitos por Paulinha durante uma palestra. João e José chegam à casa de Celina para cozinhar para ela e Fátima. Assis fala para os eleitos sobre a Comunidade. Celina expulsa João e José de sua casa. Heloísa se assusta ao ver Lili chegar em casa com a roupa do treinamento. Lili pede para se encontrar com André. Nilson e Fátima se assustam ao ver uma grande embarcação seguir para os limites da floresta.

Sexta (06/12) - André comenta com Olívia que Lili marcou um encontro com ele. Matias tenta convencer Celina a desistir de procurar pistas nos limites da floresta. Rafa, Lili e William dão continuidade ao treinamento. LC pergunta para Líder Jorge sobre o desempenho de Lili. Tereza coloca Paulinha para trabalhar no centro infantil da Comunidade e ela finge gostar de sua nova função. Marlon fica nervoso com Angelique. Lili comenta com William que vai procurar a polícia, e ele a repreende. Inês tenta seguir o vídeo de Heloísa para fazer um jantar para Thomaz. William segue Lili e não permite que ela fale com André.

Sábado (07/12) - William mostra para Lili que ela foi seguida pelo "motoboy" e a beija para disfarçar. André espera apreensivo por Lili. Heloísa se preocupa ao ver Lili sair de casa para o treinamento. Fernanda tenta conversar com Thomaz, e Álvaro é irônico com ela. Osvaldo se desespera ao ver que Sandra customizou a camisa que ele lhe deu de presente. Keila fala para Celina que foi atacada na noite do blecaute. Kléber presta atenção à conversa que Fátima tem com Vó Tita sobre Celina. Paulinha faz perguntas sobre Tereza para Valéria. André procura Heloísa para falar sobre Lili.

Resumo: Chiquititas | De: 02/12 a 06/12

SBT - 20:06 h

Segunda (02/12) - Letícia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela. Junior cobra uma resposta de José Ricardo. O empresário entrega ao filho um papel com o nome e endereço da suposta mulher para quem ele entregou o filho de Gabi. José Ricardo se lembra do momento em que Sofia lhe propôs abrir um orfanato e se comprometeu a cuidar da criança. Cícero observa o orfanato e tem a esperança de ver Tati e Vivi. Junior vai ao endereço que seu pai lhe entregou e encontra uma mulher. Ela diz que o bebê morreu e foi cremado. Tati decide passear com Pipoca. Cícero brinca com a mascote dos órfãos e se emociona ao saber que a pequenina é Tati. Vivi volta do passeio com suas novas amigas. Ela vai à sala de Cintia e pede para que ela a ajude em sua carreira de modelo.

Terça (03/12) - Binho e Rafa arrumam um cenário para fazerem as fotos de Vivi. Ela faz algumas poses estranhas para as imagens. Vivi pergunta a opinião de Pata e Bia e as duas chiquititas dizem que não gostaram das fotos. Junior avisa ao pai que conversou com Antônia e que desconfia de que ele comprou o silêncio da moça. Vivi mostra para Débora e Priscila as fotos que fez no orfanato. As "patricinhas" não gostam das imagens, mas mentem e dizem que adoraram o "book". Débora pede para ficar com as fotos e Vivi permite. Ao passar pelos colegas do colégio, Vivi percebe que todos estão rindo dela. Binho avisa Cris e Bia que Brigadeirão e a Eterna Apaixonada querem trocar fotos. O garoto pede para as amigas impedirem a zeladora de enviar uma foto verdadeira e que ele e os meninos farão o mesmo com Chico.

Quarta (04/12) - Brigadeirão convida a Eterna Apaixonada para jantar. A zeladora aceita o convite e os dois combinam o local e o horário. Bia dá a ideia de inscrever Ernestina no programa "Esquadrão da Moda". Letícia decide contar a Carol que está com câncer. Carol diz que irá ajudá-la. A campainha toca e Ernestina atende. A zeladora é surpreendida com a visita de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. A mulher descobre que foi escolhida para participar do programa "Esquadrão da Moda". Carol pesquisa sobre tratamentos e encontra um remédio que pode ajudar na recuperação da amiga. A moça se preocupa com o preço do medicamento e Junior se propõe a comprá-lo, mas Carol não aceita e diz que irá conseguir o dinheiro.

Quinta (05/12) - Enquanto Ernestina tem seu estilo transformado pelo programa "Esquadrão da Moda", Chico continua com seus exercícios físicos para o esperado encontro. No Café Boutique, Armando vai à sala de Jose Ricardo e lhe entrega uma pasta. O rapaz diz ao empresário que já fez o que ele lhe pediu. Chico chega para o encontro com a Eterna Apaixonada sem saber que é Ernestina. A zeladora também chega ao local e senta em outra mesa. Os dois não percebem que estão no mesmo local. A zeladora percebe que o cozinheiro é o Brigadeirão e Chico percebe que a zeladora é a Eterna Apaixonada. Carol não entende a acusação de Armando que diz que a quantia que deveria ser transferida para uma filial foi para a sua conta pessoal. Carol comenta com o rapaz o que aconteceu com Letícia e ele se lembra do momento em que a noiva disse que daria um jeito para arrumar o dinheiro e comprar os remédios da amiga.

Sexta (06/12) - Clarita vê no perfil da rede social de Beto uma foto dele com Érica. A menina fica irritada e questiona o namorado. O entregador do Café Boutique tenta se explicar, mas Clarita diz que se ele mudasse o status de relacionamento na rede social nada disso aconteceria. Na cozinha, as crianças percebem que Chico não fez a comida como sempre faz. Cintia chega ao local e comunica aos órfãos que um casal interessado em adotar uma criança irá visitá-los. Carol avisa aos amigos que foi demitida. Chico decide quebrar o silêncio e questiona Ernestina sobre as coisas bonitas que ela escreveu. A zeladora diz ao cozinheiro que fingiu que estava gostando das mensagens. Eduarda vai à mansão e Carmen conta para a "socialite" que Carol foi acusada de roubo.

Resumo: Amor à Vida | De: 02/12 a 07/12

Globo – 21 h

Segunda (02/12) - Félix se recusa a trabalhar com Márcia vendendo cachorro-quente. Aline consegue esconder de César o produto que está usando para intoxicá-lo. Maciel pede para Pilar tomar cuidado com Jacques. Márcia convence Félix a trabalhar com ela. Aline coloca César para dormir e fica com Ninho. Félix vende cachorro-quente com Márcia. Bruno leva Paulinha para conhecer o seu novo emprego. César começa a ter alterações visuais. Maciel conta para Pilar que provocou o acidente de Atílio a mando de Félix. Um cliente enfrenta Félix ao perceber que ele quer ficar com seu troco. César sente-se mal e cai dentro de casa.

Terça (03/12) - Aline finge se preocupar com César. Paloma descobre que Jacques está se envolvendo com Pilar e fica preocupada depois de conversar sobre o assunto com Lutero. César questiona Aline ao ver a manta que Ninho deixou em seu gramado. Niko confirma que Amarilys armou para que ele perdesse a guarda de Jayminho. Daniel desconfia das intenções de Rafael com Linda. Thales leva Natasha para passear e os dois se beijam. Edith tira Tamara da cadeia. Bruno tenta ajudar Paloma com o trabalho. Márcia descobre que recebeu um golpe de Maciel a mando de Félix. Niko exige que Amarilys e Eron saiam de seu apartamento.

Quarta (04/12) - Ninho aparece de surpresa na casa de Aline e os dois ficam juntos na piscina. Amarilys afirma que vai se vingar de Niko. Maciel devolve o dinheiro para Márcia. Aline conta seu plano para Ninho. Maciel fala para Wagner que Félix está morando e trabalhando com Márcia. César faz vários exames no hospital. Félix come sanduíche com Rinaldo e Márcia. Aline fica com Ninho depois que César vai dormir. Edith leva investigadores para falar com Félix. César acorda sem enxergar e Aline comemora.

Quinta (05/12) - César se desespera por estar cego e Aline finge preocupação. Félix se faz de vítima para os investigadores. Amarilys pede ajuda a Laerte para encontrar um flat. Márcia briga com Edith para defender Félix. Aline sai de casa e deixa César sozinho. Félix não atende os telefonemas de Jonathan. Aline diz a Mariah que está apaixonada por Ninho. Mariah decide gravar um depoimento para Paloma contando parte do plano de Aline. Amarilys fala para Eron que arrumou um flat para eles morarem com Fabrício. Paloma convida César para morar com ela, sem Aline.

Sexta (06/12) - Aline manipula César e o convence a ficar com ela. Félix espera Paloma em sua casa. Aline derrama todo o líquido branco na garrafa de bebida de César. Patrícia e Michel ficam juntos. Amarilys convence Eron a sair escondido da casa de Niko com Fabrício. Paloma conta para Félix que César está cego. Paloma não perdoa Félix e ele decide não entregar o vídeo de Mariah para ela. Aline dá um comprimido para dormir a César e vai ficar com Ninho. Félix anuncia o cachorro-quente de Márcia e consegue muitos compradores. Aline tenta convencer César a revelar suas senhas para ela.

Sábado (07/12) - César entrega suas senhas para Aline. Jonathan aconselha Félix a visitar o pai. Paloma conta para Pilar que César está cego. Aline tenta transferir dinheiro do marido para sua conta. Ignácio flagra Valdirene e Carlito juntos e expulsa a mulher de casa. Rafael sugere que Linda faça o jantar para seus pais. Michel afirma a Silvia que não a trai com Patrícia. Valdirene volta para a casa de Márcia. Aline esconde Ninho de César. Márcia coloca Félix para dormir na sala. Neide se recusa a deixar Linda cozinhar para a família. Valdirene diz a Márcia que quer entrar para um "reality show".

Resumo: Pecado Mortal | De 02/12 a 06/12

Record – A partir de 22 h

Segunda (02/12) - Donana força Stella a escrever um bilhete para Carlão. Carlão confessa para Otávio que ele desejava ser filho de Stella. Laura recusa programa e pede dinheiro emprestado para a mãe. Betty nega dinheiro à filha. Carlão recebe o bilhete de Stella em que ela dizia não ter tido coragem de encontrá-los. Carlão fica preocupado e pede que Juliano vá até a casa de Norma, atrás de Stella. Silvinha entrega para Juliano uma carta escrita por Stella. Carlão e Otávio leem a carta em que Stella diz que vai viajar por uns tempos. Pedro e Paulo ganham a boate de "stripper" em aposta de jogo. Carlão vai até o quarto de Patrícia e a provoca, mas ela não cede. Ela acaba descobrindo que Carlão se lembrou dela. Os dois finalmente fazem as pazes.

Terça (03/12) - Dorotéia descobre que seu plano deu certo e que o carro de Omar capotou. Michele descobre que seu rival está morto. Donana usa gravador e manda Stella gravar uma mensagem para Otávio e Carlão comprovando sua viagem. Stella se recusa, mas Donana ameaça matar os dois se ela não fizer a gravação. Jurandir entrega um envelope com dinheiro para Laura, dizendo saber que ela está com o aluguel atrasado. Getúlio diz para Stella que, mais cedo ou mais tarde, Carlão acabará tomando conta do jogo do bicho. Stella cede ameaça de Donana e grava mensagem para o filhos. Laura liga para a mãe e aceita fazer o programa. Donana e Mineral atiram Stella inconsciente por ribanceira abaixo.

Quarta (04/12) - Getúlio observa Stella ser atirada e chora, muito preocupado. Laura confessa a Otávio que o programa foi armado pela própria mãe. Ele se espanta com o que ouve e desiste do programa. Patrícia recebe a visita do pai. Carlão fica incomodado ao encontrar o sogro. Otávio vai atrás de dono da boate e o ameaça, cobrando que ele contrate Laura de novo. Laura fica satisfeita com atitude de Otávio e o agradece. Bicheiros querem tirar Michele do poder. Dorotéia diz para eles que Carlão deveria ser o sucessor. Das Dores diz para Patrícia que precisa de provas contra Picasso. Carlão vai até casa dos Vêneto e encontra Picasso no seu quarto. Ele joga as fotos na cama, acordando Picasso.

Quinta (05/12) - Carlão cobra satisfações sobre as fotos provocativas que Picasso mandou para Patrícia. Otávio e Juliano brigam. Leila se esquiva e Otávio confessa que tentou seduzir a namorada do irmão. Carlão provoca Picasso contando detalhes sobre o passado do policial. Picasso fica abalado por Carlão ter informações sobre sua mãe. Carlão conta para Patrícia que foi atrás de Picasso e que eles brigaram. Picasso vai até casa dos Vêneto e se desculpa. Dorotéia diz para Carlão que bicheiros o querem como sucessor de Michele. Patrícia diz que tem medo que ele tome o lugar do pai. Ele nega e diz que prefere fugir a se tornar bicheiro.

 
Equipe de
profissionais especializados
e com mais de20 anos
de experiência

Conheça quem são os profissionais que produzem as mais instigantes pautas sobre o mundo da televisão, para quem quer ter prazer ao ler.